COMO VENDER SUA BIKE

O anúncio é grátis, porém tem algumas regras:

1º Cobramos 10% de comissão ou trabalhamos também com o famoso ditado “Quero um valor X e o que você ganhar acima disso é seu”  (Nesses 10% de comissão já esta incluso metade da taxa do parcelamento do cartão para o cliente final)

2º Precisamos de exclusividade, pois se você tiver anúncios na internet nós não temos interesse em anunciar o seu produto, pois temos gastos com Instagram, site, honorários aos nossos funcionários e assim evitamos os famosos atravessadores de negócio.

3º Assinar o contrato de uso de imagem (mandamos por e-mail ou via whatsapp), nele é indispensável o número de série do produto. E caso o produto seja vendido, deverá ser assinado também um contrato de compra e venda.

4º Caso o produto for vendido leia bem nossa logística:

4.1 Iremos lhe comunicar a venda só após nós recebermos o dinheiro em nossa conta bancária, assim tornando uma venda 100% segura livre de fraudes.

4.2 Caso o produto precise ser despachado, não se preocupe, nossa equipe tem a melhor logística para isso, contanto com um passo a passo de como embalar, filmar o produto e de ir a transportadora. Na maioria das vezes quem paga o frete é o comprador, mas isso varia em cada negociação.

4.3 Para retirada em mãos o valor pode ser pago direto para você cliente ou para nós, isso pode ser combinado na hora da entrega, lembrando que o produto deverá ser liberado após a confirmação do valor em conta, caso você entregue o produto antes da confirmação, nós da Conti Bike não nos responsabilizamos.

4.4 Assim como toda empresa intermediadora liberaremos o dinheiro da venda para você em 7 dias após a entrega ao cliente. Mas o porquê disso? Esse é o período que o comprador tem para verificar se o produto é o mesmo do anuncio e também da conservação do mesmo.

No nosso contrato de uso de imagem, deixamos bem claro de que nós não responsabilizamos por bikes/produtos em condições ruim ou avariado (a)! Se isso acontecer o comprador tem até 7 dias para a devolução do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de defesa do consumidor. Se isso acontecer, você cliente terá que pagar o frete de ida e volta, então por favor seja transparente ao passar informações do seu produto.

OBS: Existe casos de vendedores e compradores que nos contrata para intermediar o negócio de ambos, pois eles sabem que a Conti Bike é a melhor plataforma para isso.

Obrigado por nos escolher!!!

A Conti Bike vem intermediando vendas de bicicletas e acessórios desde 2015, tendo clientes em todos estados brasileiros, sendo assim a maior referência no assunto! Anualmente é vendido mais de 200 bicicletas usadas e inúmeros produtos, isso só tende a crescer graças a sua confiança em nossas intermediação.

Clique aqui para anunciar.

COMO TIRAR AS FOTOS PARA O ANÚNCIO

Siga essas dicas:
 
1°Lave a bicicleta.
2° Procure uma parede com fundo claro e sem estampas.
3° Não faça as fotos a noite.
4° Faça as fotos em um local aberto, e na sombra, pois com a iluminação natural as fotos ficarão perfeitas!
5º Faça todas as fotos com o celular na horizontal (deitado), pois o enquadramento automático das redes sociais acaba cortando as fotos na vertical, deixando elas ruins para publicações.
6°Faça um video detalhado da bicicleta, mostrando todos seus componentes. Caso exista algum detalhe nela, como por exemplo arranhões ou mal funcionamento, por favor grave ele no video, buscamos sempre ser transparente com todos nossos clientes.
6° Obrigatório o envio de foto do numero de série da bicicleta que se encontra na parte debaixo do quadro.
7° Siga os mesmos ângulos das fotos abaixo: